sábado, 7 de janeiro de 2012

O kKkKkK dA gAlErA


Não foi minha culpa, a privada já estava entupida antes de eu cagar tudo isso aí. Twitter
4.571 votos
Em Idiotas Por Káue Pavanni 
Pra você que é feio tenho uma péssima noticia, você é feio.Twitter
3.557 votos
Em Idiotas Por DellZão 
Em terra de rei, quem tem olho é cego. Twitter
4.541 votos
Em Idiotas Por Daniel Barbosa 
O que não nos mata nos ensina a beber. Twitter
4.535 votos
Em Idiotas Por Igor Leonardo P da Silva 
Me casei com meu atual marido porque me disseram que ele era "bom de cama", mas na verdade eu tinha escutado errado, era "bom de cana". Twitter
O que é meu é meu, o que é seu é seu. O cinto é de segurança, não uso porque sou padeiro. Twitter
374 votos
Em Idiotas Por Káue Pavanni 
Tocar violão de ouvido, pra mim é violino. Twitter
3.534 votos
Em Idiotas Por Marina Thomé 
Aqui não neva, mas daqui a pouco tá caindo pedaço do Sol. Twitter
4.557 votos
Em Idiotas Por Thiago José 
1001 palavras valem mais do que mil palavras! Twitter
459 votos
Em Idiotas Por jean's 
Foda sou eu, que paro um ônibus com uma mão! Twitter
4.581 votos
Em Idiotas Por Alan Frs 
Meu carro roda, roda, roda e não sai do lugar. Tá atolado? Não... é um carrossel! Twitter
Exportar é o que importa. Twitter
431 votos
Em Idiotas Por Hugo 
Não se iluda, pensando que está me iludindo. Twitter
4.544 votos
Em Idiotas Por Caio Morozini 
Poucos sabem, mas meu clitóris brilha na luz. Twitter
3.525 votos
Em Idiotas Por 20comer 
Se uma formiga dormir de mau jeito sobre uma de suas patas, ela vai sentir um formigamento? Twitter
441 votos
Em Idiotas Por 20comer 
Bebi uma água prostituta. Aquela água putável! Twitter
3.555 votos
Em Idiotas Por Airton Miranda 
Tudo posso no leite com chocolate que me fortalece. Twitter
Sou poliglota, falo e escrevo em português e em errado! Twitter
436 votos
Em Idiotas Por Felipe Ramos 
Vou fazer um churrasco com asinhas de porco. Twitter
3.547 votos
Em Idiotas Por nathalia carapatoooooo 
Gata, você tá solteira? Tô sim. Então vai continuar! Twitter
Destilado: Oposto do lado de lá. Twitter
531 votos
Em Idiotas Por Neew 
Peidei, mas não sei quem foi. Twitter
Eliseu é verbo? Sim. Eu eu, Tu eu, Nós eu, Vós eu, Eliseu. Twitter
3.553 votos
Em Idiotas Por Garfilld 
Economize água, ela não cai do céu! Twitter
4.529 votos
Em Idiotas Por Talah 
Quando eu morrer, vou ficar morto pro resto da vida. Twitter
450 votos
Em Idiotas Por fofinho marques 
Quantos anos você tem? Dezoito. Nossa, deve ser difícil saber qual deles está com vontade de cagar. Twitter
3.584 votos
Em Idiotas Por GeL 
Você gosta de Kuduro? Não, porque meu pau não é de ferro! Twitter
458 votos
Em Idiotas Por Junio A. 
Na China os produtos vem com o escrito "Made in Aqui Mesmo". Twitter
4.589 votos
Em Idiotas Por Thiago Sabaia 
Está lavando as mãos? Não, não, estou tentando afogá-las! Twitter
4.567 votos
Em Idiotas Por derb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário